segunda-feira, 28 de junho de 2010

Perguntas parvas :D

Epá se há coisa que nos irrita (aos três) são as perguntas parvas, principalmente quando não somos nós a fazê-las...
Vou dar-vos uns exemplos:


Primeiro exemplo
 
Pergunta: Tás a dormir?
Resposta: Então não estou? :D


Segundo exemplo

Telefonam-me para casa e perguntam: "Onde é que estás?" ou "Já chegaste a casa?"


Terceiro exemplo

Cortamos o cabelo um bocadito e perguntam-nos: "Cortaste o cabelo?"
Cortaste tu por mim não? .l.


Quarto exemplo

Está a haver uma conversação no MSN com a Webcam e vira-se um para o outro e diz: "O que é que estás a fazer?" enquanto outro fica a olhar para ele como quem diz "estou aqui a falar contigo..." BESTA!



Último exemplo

És assaltado e dizes a uma pessoa e ela diz-te: "A sério?"
Não, tava a brincar, fui violado e disseram-me que era uma brincadeira -.-'

Sem comentários:

Enviar um comentário