sábado, 19 de junho de 2010

"Morangomania" ? Isso é uma sobremesa?

Estava eu aqui a coise sem fazer nada então decidi ir ver televisão e infelizmente carreguei naquele botão do comando onde está escrito "4". Ah e tal vai-se a ver o que é que está a dar e vejo "Morangomania"... Mas que porra é esta? Então lá estou eu a pensar "daqui vai sair uma ganda shit mas vamos ver no que isto dá" e pumbas aparece uma apresentadora bem boa mas mesmo boa. Boa pessoa claro, para ali aos gritos como se lhe fosse dar algum treco :D
Enfim, isto basicamente baseava-se numa espécie de publicidade para os próximos morangos de verão acho eu que não cheguei a perceber bem xD

Este assunto já é mais conhecido que o arroz e já foi discutido várias vezes mas nao pode passar despercebido por nós :D
Não tenho nada contra as personagens que lá andam até porque conheço pessoas que andaram/andam nos morangos e a maior parte é pessoal que teve uma grande oportunidade e como é claro não desistiu e lutou.
Sinceramente eu via aquilo quando era puto, afinal quem é que não via? Acho que já toda ou quase toda a juventude que não tinha absolutamente nada para fazer nos velhos tempos se punha em frente à televisão a ver isto quando tudo era inocente e havia bons actores ou pelo menos bons donos daquela treta xD

O meu problema é mesmo os donos daquela porra ou os produtores ou o que raio são eles que não perceberam que aquilo já deu o que tinha a dar e simplesmente não desistem daquilo. Se dá dinheiro? Isso é verdade e sinceramente acho que é a unica razão pela qual aquilo ainda está de "pé".
Os morangos já dão à mais de cinco anos por isso já começa a enjoar tipo bolachas de chocolate espalhadas pelo paredão e uma garrafa de sumos sem gás de ananás de treta...

Bem, mas voltando atrás, à "MORANGOMANIA" na praia de Santo Amaro, queria alertar para o facto da Rita Pereira ter apresentado um programa onde o ex-namorado Angélico actuou..Foi deveras emocionante até à parte em que ela diz:"..um rapaz que deixa muitas raparigas malucas.." Nessa parte quase caí pó lado..
Desculpa Rita?Raparigas? E os homens de Portugal? E tu?
Cheira-me a azia Rita isso, foi mais uma indirecta ou não sei, por isso mal entrou ele disse:"Oi, tudo ? Rita.."
Bem, mas sim, os Morangos dão há muito tempo, apesar de não ter perdido este episódio claro, um clássico, quando o homem está na praia e espeta uma faca na mulher, muito emocionante, fica tudo a olhar como se aquilo fosse verdade, embora não saia sangue e a faca em vez de ter entrado para dentro do corpo ter ficado coise, vocês percebem, os Morangos deviam acabar, basicamente é isso, porque para além de serem um grande vicio, eu próprio não consigo deixar de os ver, principalmente aos domingos, estão a tomar conta de tudo o que é televisão em Portugal..a rtp antigamente tinha mais pessoas a vê-la não porque era o melhor canal nem porque o telejornal era melhor do que nos outros canais, mas sim porque era o primeiro canal, uma pessoa ligava a televisão ia parar à RTP e deixava lá estar..agora uma pessoa liga a televisão, continua a ir parar à RTP mas automaticamente mudamos para a TVI para ver se está a dar os MORANGOS, se não tiver então deixamos ficar lá na TVI sempre com alguma esperança e ao mesmo tempo fé também..


Bem, deixo aqui muitos propz aí para os meus yo's e coise @
E Aproveito para apelar mais uma vez ao meu pai, se alguma vez morrer de tédio e entrar neste site, que por favor se lembre, Rogério Gregório aqui à tua espera em Ermezinde junto à tua mulher, safado.

Sem comentários:

Enviar um comentário