sexta-feira, 25 de junho de 2010

Games. (Jogos, para quem não percebe Englês)Englês foi propositado para mandar uma piadinha ^^

Ora bem...
Ontem pûs-me a pensar e..pûs-me a pensar, que já é uma grande evolução para mim, e vieram-me os jogos de Playstation à cabeça..
Gosto muito de jogar Vice City, GTA, e pûs-me a pensar, segunda vez já, porque é que os criadores do GTA fizeram os "xites" ou "chites" ou "cheats", não as "shits", isso é outro assunto que virá a ser discutido numa outra mensagem com toda a certeza. Pûs-me a pensar, ainda faz parte da segunda vez, e cheguei à conclusão que eles criavam os "xites" ou Chites" ou "cheats" por uma razão:
- Não conseguem passar o seu próprio jogo.
Ups..parece que fizeram um jogo demasiado difícil, vamos ter de arranjar uns "xites" ou "chites" ou "cheats"..
PS:Também há quem diga "cites", mas essas pessoas são consideradas retardadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário