quinta-feira, 17 de junho de 2010

Estupidezes

Primeira Estúpidez


No outro dia fui a um centro de saúde tratar das minhas micoses, e por lá encontrei um amigo que não via já há algum tempo, cerca de 2 dias..(era domingo), e o nosso diálogo foi do género:
(Ele) - Então estás cá?
(Eu) - (A pensar) Enfim, que porcaria de pergunta foi esta? Sei que é má educação não responder, mas se responder que não ele vai pensar que estou a gozar e vai dizer qualquer coisa do género:"Há, sempre na brincadeira não mudas nem passado tanto tempo xD" e se disser que sim ele vai pensar que sou básico por dar uma resposta tão simples e óbvia..mas para ele fazer esta pergunta também teria de ser básico, por isso respondi. - Sim, estou cá, vim ao médico. E tu onde vais? - Toma lá esta que é pa veres, safa-te lá agora !
(Ele) - Eu também vim ao médico. - Aqui ele está apenas a tentar mostrar que é forte e que apesar do meu ataque se consegue defender, mas eu sei que está quase a fraquejar, então pergunto sem lhe dar tempo:
(Eu) - A sério?..
(Silêncio de morte(10s))
(Ele) - Bem fica bem então vou andando..
(Eu) - Tass...fica bem meu...Azia é foda..(baixinho)

Nunca mais falámos, passaram 2 dias.



Segunda estupidez


Outra coisa que me aborrece e me faz ficar indignado, são as tipicas conversas de MSN. São todas todas todas sempre a mesma coisa, no geral claro.
Típica conversa de messenger:
-Olá.
-Olááá
-Tudo bem?
-Sim, e contigo?
-Também.
-Fixe, que fazes?
-blablabla, e tu?
-blablabla.

Passam 5 min..
-Até logo então
-xau, fica bem, ptt mal :X

E baseia-se nisto..
O mais longe que vai é às vezes algum se decidir chegar à frente e perguntar coisas como:
-Então, hoje faz sol, não é verdade?
--'



Terceira Estúpidez

Encontramos uma pessoa qualquer na rua, numa paragem de autocarros, por exemplo, ou até um colega qualquer..depois de algum tempo de conversa, descobrimos que este colega, ou pessoa decide apanhar a 117 que aí vem, e nós que vamos de 115 paramos e despedimo-nos...até agora nada de mal, tudo em ordem, até que o(a) sujeito(a) se vira e diz, e passo a citar:
"Cumprimentos à familia".

O que é isto??
Quer dizer, ele mal me conhece, e ainda que me conheça nunca viu a minha familia provavelmente, para quê aquilo??Ele devia estar-se a marimbar para a minha familia, mas em vez disso diz-me aquela frase, que me Obriga a responder com um:
"Obrigado, Igualmente :)"


Última Estúpidez
A Palavra Amo-te.
Bem estamos aqui hoje para falar sobre uma coisa que pelos menos nós (Garfo, Faca e Guardanapo) detestamos que é o uso da palavra amo-te em vão... Esses putos e pitas que ainda não sabem que 2+2=5 dizem isto da boca para fora. Aqui fica uma típica conversa de msn entre dois desses marotos:
-PutO di g(h)uettO está online
-Minina du bairru dí valor - hi5 official ta na dexkricao está online

Ele vira-se:
"-ola gira
-como tax?"

e ela responde:
"-abo mo ya to fixe
-e tu? lool"

ao que ele responde:
"-ya
(diz mais uns disparates em criolo com muitas asneiras à mistura e passado cinco minutos diz)
-querex namurar kmg?"

e pronto... agora é a parte onde ela responde:
"-ya nunca maix perguntavx mó
-amo-te ya?"

E pronto, agora respondam-me o que é isto? É óbvio que isto nao acontece bem assim (pelo menos que eu saiba) mas acreditem que falo por experiência própria quando digo que muitas vezes estes putos nao sabem o que querem ou um deles sabe mas o outro nao sabe xD
Esta palavra, "amo-te" está mesmo a ser usada só porque se apetece, tipo se te acho gira/o já te amo :D

Bem cumprimentos e jocas para todos aqueles que nos vêm lá em casa/que se estejam a masturbar só de ler isto e para todos os que são como as pessoas aqui descritas, embora eu pessoalmente preferice dar-lhes antes uma chapada, fod****

Mãe estou aqui :D
Pai, diz-me por favor para onde foste no dia 18/07/1997 que a mãe ainda espera que um dia voltes para ela, malandro!

1 comentário: