terça-feira, 22 de junho de 2010

"Não batam mais no velhinho!"

Destesto esta expressão. "Não batam/batas mais no velhinho". E porquê? Bem, perceberam ao longo desta mensagem.

"Não batas mais no velhinho" é uma expressão usada quando estamos a insistir num assunto que não correu bem como devia. Por exemplo, a minha tarefa era transportar o palácio de cristal onde a Cinderela (<3) se casou da cozinha para a sala, mas deixei-o cair pelo caminho.

O resultado foi uma discussão enorme entre mim e o meu cão, que durou horas, até que chegou lá a minha avó, e disse muito irónicamente: "Bleeeeahh vááá jááá chegaaa! Não é preciso bater maaais no velhinho!" (yay prós' A'sx3).

 Mal a minha avó disse isto, eu pensei "Mas que raios, quem é não quererias bater em velhinhos?! É o meu hobby favorito!"

 Mas não é só isto, recentemente tenho vindo a reparar que as pessoas que utilizam mais esta expressão são os velhos peludos. E isto levou-me a pensar que talvez uma organização criminal está a levar a cabo uma missão de recrutar todos os velho peludos para servirem de almofadas. E isto tudo secretamente claro.

 Mas esta conspiração fica para outro dia. Onde eu quero chegar é;

 -Parem de utilizar esta expressão em vão, sabem que quebra os 12 mandamentos?! E outra razão é que nem todos querem parar de bater em velhinhos! Isso é muito constrangedor, porque quando estamos há 17 horas non-stop a bater em velhinhos, e chega lá um velhinho peludo e nos diz, com ar de sono: "Parem de bater no velhinho!!" ficamos muito aborrecidos.

Outra solução seria a utilização desta expressão de uma maneira um pooouuco diferente. Mas antes de revelar esta expressão nova toda quitada, tenho de vos ensinar algo que nem todos sabem: Os velhos continuam a ter genitais, mesmo na velhice!

Bem, esta nova expressão nova toda quitada que vos quero propôr, é: "Vá masé bater uma aos velhinhos e para de me chatear pá!"

Esta nova expressão também pode ser vantajoso para os velhinhos, porque assim nunca mais teriam de ir à procura de quem lhes "satisfaça" os desejos,  pois teriam sempre pessoas a entrar e sair da sala para os ir "bater". Seria uma situação vantajosa para ambos! ;D

 Viva para a NÃO utilização desta expressão enganadora! Viva para a SIM utilização da nova expressão de velhinhos! VIVA

  NOTA: Sem ofensa às pessoas idosas claro ;). Notem que nenhum talher guarda rancor às pessoas idosas, isto foi meramente escrito por razões de entretimento. PussPuss

Sem comentários:

Enviar um comentário