domingo, 20 de junho de 2010

Cocós, os verdadeiros boomerangs

Boa tarde jovens promissores!

Hoje vamos discutir um assunto nunca antes discutido na televisão/jornais/revistas/TV/ect.! E qual é ele? Os excrementos que todos nós produzimos. Ou, num termo mais cientificamente correcto, os cocós que todos nós produzimos.

Não é preciso ter vergonha de admitir companheiros! Todos nós os fazemos. Alguns até demais. E alguns nem sempre na sanita. Mas, de qualquer forma, todos fazemos cocó. Todos os dias sentimos aquela vontade repentina de levantarmos o rabo do sofá para o ir colocar na sanita.

E, agora que nos livrámos de qualquer vergonha, vamos passar ao nível seguinte: os cocós são verdadeiros boomerangs. Ou, por outras palavras, o objecto omnipresente. Mas porque é que eu digo isto?

Ora, para responder a esta pergunta, temos de analisar o percurso do cocó, desde as nossas sanitas até ao seu destino final.

Primeiro, o cocó sai do nosso organismo para dentro da sanita. Então, depois de a nossa mãe puxar o autocolismo horas depois, o cocó vai pelo cano abaixo, até chegar ao esgoto, que pode transportar o cocó para dois sítios distintos: Para o mar, ou para os ETAR's, dependendo da nossa canalização.

E é aqui que a coisa fica complicada. Se for para o mar, bem, ai está a prova da minha teoria. Nós então vamos para a praia, brincamos na agua, BEBEMOS a agua, e, consequentemente, bebemos pedaços de cocó. Pensem então na quantidade de cocó que voçês beberam D:

No entanto, se o cocó for parar às ETAR's, transportada pela agua, há uma altura em que as ETAR's separam os coisos sólidos da agua, e esses sólidos vão por um caminho diferente do da agua.

Os sólidos são então recolhidos por um camião para serem transformados em fertelizantes, que depois vão fertilizar o solo onde depois vão ser plantadas as batatas/bananeiras/coisas verdes.
E, como todas as crianças sabem, as plantas bebem agua da terra. Mas, o que muitas poucas crianças sabem, é que as plantas também absorvem os nutrientes que estão presentes no solo.

Agora, usando a lógica, o cocó foi colocado no solo, tem nutrientes (e não só, também têm aquele cheiro característico que todos nós conhecemos), as plantas absorvem os nutrientes, logo, absorvem cocó, nós comemos as plantas/os frutos das plantas, logo, estamos consequentemente a consumir cocó! VIVA!

E aqui está explicado o ciclo do cocó, e a razão da definição do cocó como o verdadeiro boomerang. E é por causa disto que agora vivo dentro dum perservativo gigante!

E fico-me por aqui, deixo agora às vossas mentes processar esta informação chocante e exprimir a vossa indignação, comentando abaixo. Tenho de ir, os Morangos com Açucar estão a começar <3

1 comentário: