sábado, 10 de abril de 2010

Pingo Doce(Massacrar um bocado mais)

Bons Dias meus jovens, minhas jovens e minhas pessoas e animais irracionais que também assistam pela net dos donos. Hoje trágo-vos convosco um vídeo recheado de anúncios do pingo doce, daqueles bons que só de os ver na televisão torna o dia de um individuo mais feliz..




No primeiro anúncio podemos ver Rita Blanco no seu melhor, a actriz demonstra a sua faceta pela cozinha e o seu talento no que toca a "carne de vitela"..


No segundo, temos o gerente do pingo doce, um rapaz que até pode ter jeito para aquilo de gerir, mas que para actor não serve mesmo, estragou a excelente cadeia de anúncios que se antecedia a ele, para além de que, como é o gerente, farta-se de aldrabar em tudo..


No terceiro anúncio falamos do porguê de ir ao pingo-doce, do que ele nos oferece e do que falta lá, no final podemos ver figurantes bem pagos a mostrar a sua gratidão ao gerente pelo ordenado pago adiantado..vamos ao pingo-doce porque lá temos iogurtes,detergentes, vacas e muito mais, coisas todas a ver umas com as outras, e tudo..Bem, só temos que pagar, tanto os produtos como o transporte dos mesmos..


No Último anúncio temos um jovem a falar-nos do Brix, admito que depois de o ter ouvido 3 vezes ou 4 enquanto o editava, a minha cultura geral aumentou tanto que, quando decidi escrever Brix lá em cima, comecei por escrever Blix na mesma, depois é que fui confirmar..Ou seja, este anúncio é visto pela mesma pessoa uma ou duas vezes por dia, não sei qual a vês em que ela vai estar mais atenta, mas mesmo assim não lhe vai interessar minimamente o Brix para nada, ainda se fosse como se faz vinho, aí certamente ganhariam clientes, ou como abrir ovos da páscoa em 4 sem os lascar.. Eu certamente pensaria em fazer compras no pingo-doce se assim fosse.. Só me resta desejar palmadinhas nas costas a todas as senhoras que aqui vieram, beijinhos na testa a todos os senhores e um balásio ás crianças que aqui estiveram :) Maded by Faca,,, Com a preciosa ajuda de Garfo :)

1 comentário:

  1. Preços baixos o ano inteiro :D11 de abril de 2010 às 16:32

    Realmente se ensinassem a criar coelhos para cagarem ovos da páscoa eram capazes de ganhar mais uns clientes :)

    Boa publicação :D

    ResponderEliminar