quarta-feira, 7 de abril de 2010

A Inconveniência das portas: Adão e Eva Apanhados!

Estou aqui prestes a fazer uma intensa crítica às portas, pois por causa destas tive que lavar umas ceroulas e um par de jardineiras (coisa que é raríssimo acontecer). Vou então explicar o que aconteceu:

Estava eu sentado numa arvore que dá batatas no quintal quando tudo se deu. Lá estava eu, a ralhar com a minha gata, quando tive uma vontade intensa de ir fazer fezes. Fui então a correr todo encolhido, para não me descuidar, atravessei velozmente o quintal, abri a porta da frente, que demorou uns entupidos 10 segundos a abrir, entrei no hall de entrada, e olhei em volta. Lá encontrei o que estava à procura: a casa-de-banho.

Continuei então a correr em direcção à porta da casa-de-banho, a grunhir que nem um javali moribundo, até que lá cheguei. Ora bem, aconteceram duas coisas ao mesmo tempo: 1 - Meti a mão na maçaneta e puxei-a, e 2 - senti algo a escorrer-me pela perna abaixo. Não sabia mesmo o que fazer. Estive muito tempo parado, com a mão na maçaneta, até que então me ocorreu que deveria lavar a ceroulas e as jardineiras, devido ao cheiro que estas deixariam se estivessem muito tempo dentro de casa no estado actual.

Após ter lavado estas duas peças de roupa, analizei a situação. Estava com uma mola no nariz, sem partes de baixo vestidas, e papel higiénico sujo espalhado pelo chão. Deixei-me a pensar por que raio isto teria acontecido. Primeiro, pensei que tivesse sido devido ao meu rabiosque, por não conseguir aguentar a pressão. Castiguei-o severamente.

Mas então, tinham-se passado dois dias, e finalmente percebi (sim, fiquei mesmo DOIS (2) dias seguidos a pensar no incidente) que a CULPA do exterco ter saido na altura errada NÃO era devido ao meu rabiosque! Era devido às PORTAS! Se não tivesse perdido os 10 segundos a abrir a porta, este DESASTRE não teria acontecido!!


E agora aqui estou eu a escrever sobre este infeliz incidente. Após ter descortinado de quem era a culpa do desastre, apenas fiquei com um par de ideias e umas questões acerca das portas:

Primeiro, a construção das portas era uma piada de mau gosto.
Segundo, quem tivera a ideia de construir este tipo de mecanismo era um mal cheiroso que gosta de ver partes privadas.
E porque raio alguem teve a necessidade de criar tal cruel mecanismo? Tempo livre? Não me parece. Querer faltar ao trabalho? Já me parece mais convincente, mas mesmo assim não chega. Vergonha? É isso! Vergonha! E agora que falamos em vergonha, não terião sido Adão e Eva que tinham comido o fruto proibido da arvore proibida, e assim criar a vergonha? Maldição!

Agora que cheguei ao fundo da questão, queria deixar algumas mensagens a Adão e Eva, pois tenho de ir acabar de apanhar o papel higienico do chão. Então aqui vai:

(---Mensagem retirada devido à existencia de palavras...hm...feias...---)


Maded por Garfo ><
Com a preciosa ajuda de Faca
07/04/10

1 comentário:

  1. Conclusão: O Garfo devia usar fraldas em relação à sua incontinência (:

    Culpa as portas, culpa... :P

    ResponderEliminar