segunda-feira, 5 de abril de 2010

Desintoxicação "Jogal" de Colher: COLHER TEM UM CASO

Estava eu a ver videos no Youtube, videos inofensivos, sobre gatinhos, 2 girls 1 cup, cachorros bonitinhos, etc., e dei de comandos (hihihihi, perceberão após ver o celebre video) com este video.
O video que os vou apresentar retrata um rapaz um pouco zangado (hihi) porque a sua mãe cancelou a sua conta de World of Warcraft, um jogo deveras viciante.

Aqui está o video:




Analizando bem a situação, este menino, chamado... Colher, teve uma atitude correctissima! Quero dizer, quando a minha mãe cancelou a minha conta WoW e o meu irmão meteu uma camara no meu quarto, tentei enfiar não o comando, mas sim a TELEVISÃO no meu rabiosque redondinho! Se bem que não pratiquei magia enquanto estava a ter um ataque, quero dizer, ele conseguiu meter-se debaixo dos lençois COMPLETAMENTE vestido e sair em boxers!

Outro personagem deveras misteriosa, para além do mágico tele-comandado Colher, o discreto Tenis! Conseguiu atingir Colher não uma, não duas, mas SETE vezes na cabeça amaricada de Colher!



O único momento inexplicável (na minha opinião, hihihihi) do video, é aquele momento em que Colher entra no armário, fecha delicadamente a porta, e DOIS (2) segundos depois sai do armário, e deixa a porta sexualmente aberta. Isto só sugere uma coisa: Colher e o armário têm um caso! (Outro momento em que tive dificuldades a perceber o que ia na mente deste jovem revolucionário do século XXI, foi uns segundos antes de Colher enfiar literalmente o comando, no, bem, vocês sabem (hihihihihi), é quando ele faz aquela cena à KING KONG! Mas consegui desvendar tudo: Colher estava simplesmente a preparar-se para o que vinha a seguir!


SHUUUUUT UUUP

Maded por Garfo ><
05/04/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário