sábado, 17 de abril de 2010

Coisas Inúteis

Sapatos para pés que se assemelham a... pés.




O que fariam se vissem alguém a utilizar este acessório na rua? Eu provavelmente ficaria a olhar fixamente a tentar perceber quais seriam os problemas mentais do tal individuo. E depois de ter percebido o problema (ou não), ia para casa adiciona-lo no MSN para lhe enviar uma "Chamada de atenção" pelo messenger e avisá-lo que os ténis que usa são inapropriados para uso diário pois fazem parecer que tem pés nas manápulas inferiores.

Digam-me então, qual seria a vossa reacção?

Depois de ver isto, decidi fazer também uma pequena pesquisa, atrás de coisas realmente inúteis, sem sentido para a sociedade, desinteressantes, coisas a que quase ninguém dê interesse. Senti-me indignado, pois há coisas desinteressantes que valem muito mais do que as pessoas julgam, temos, por exemplo, uma casa de banho, completamente desinteressante para quem está de fora, mas muito importante. Ou as matrículas, a quem interessa letras e números que dão origem a "códigos" diferentes? O que interessa é que tem um final na nossa sociedade, ao contrário de mim por exemplo..outra coisa desinteressante mas com valor, os itenerários, as placas a dizer Lisboa(10KM) ou A-74(20M)..
Depois existem coisas que nem um papel na sociedade desenrolam, para além de serem desinteressantes, o que faz com que sejam desinteressantes e inúteis, como a acima mostrada, mas depois dessa seguem-se muitas mais, temos por exemplo sapatos que dão luzes, para os mais novos, ou luvas daquelas que só tapam metade da mão, ou águas de dieta, ou até Coca Cola Light...
É a diferença entre coisas inúteis e coisas desinteressantes.

Maded por Garfo & Faca

Sem comentários:

Enviar um comentário