sexta-feira, 23 de abril de 2010

Nunca mais!?

Estava eu a ver os vídeos do youtube com os meus caros amigos que conheço através da net e que tambem já me tentaram oferecer outra coisa sem ser as nossas longas conversas de webcam durante 3 a 4 horas quando ví esta tristeza...
Como toda a gente sabe, o mundo animalesco das pitas está cada vez pior, desde a forma de vestir à forma de agir (o mais engraçado neste vídeo xD)...
E como tambem toda a gente tambem deve saber (infelizmente) houve recentemente um concerto com uma sessão de autógrafos.
Eu já nem vou falar nos membros da banda... por acaso até vou falar... estes jovens não têm juízo? xD
Vá pronto, não se preocupem que isto é o leite muito quentinho a fazer efeito...

Mas pronto onde é que eu ia?
Ah ok portanto... Os tokio hotel são uma banda bastante vá... para não ser desagradável são uma m***a pronto e isto já a ser simpático :D

Bem mas isto não interessa nada cada um tem os seus gostos e tal mas aqui deixo um video vá... Interessante... Estúpido...
Ou seja a jovem protagonista é uma besta -.-






Pronto...
Vamos começar com a primeira parte...
A jornalista pergunta normalmente onde é que o cantor da banda a autografou, tudo normal e coise... Ela responde que ele lhe fez no braço e começa a chorar como se tivesse sido atropelada por um camião de tire com um pneu de cerca de 23 polegadas e meia contadas com o meu próprio dedo...
Reparem na pequenina(mas maior em cabeça do que a outra) que observa tudo...

A jornalista, sempre na brincadeira continua e diz-lhe que não vai voltar a lavar o braço só por causa do autógrafo. Bem até aqui tudo bem sempre na brincadeira e tal até que ela responde "não nunca mais...".
Aqui é que se vê quem é o verdadeiro crânio atrás disto tudo xD
Quando a jovem diz isto ela não estava a brincar, mas é que não estava mesmo...(aposto que ainda hoje deve ter o braço enrolado com um saco quando vai tomar banho)

Agora sim vem a surpresa...
Uma miúda (aquela pequenita que parecia bastante inocente com mais ou menos 10 anos ou nem isso),talvez irmã ou amiga, faz a pergunta novamente "Nunca mais??"...

Agora digam-me quem é a verdadeira criança nesta história xD

Que mundo é este em que vivemos onde estas crianças é que têm de ensinar as pitas?

Bem fiquei sem palavras e sem dedos de escrever tanto -.-
Isto dá memo trabalho não se pode contratar alguem para este cargo? :D

1 comentário: