segunda-feira, 5 de abril de 2010

Henrique Desmascarado (Lua Vermelha)

Estava eu a passear na net, sem nada para fazer, como em qualquer outro dia da semana, do mês e da década, quando me deparo com uma coisa absolutamente rídicula...

Não fiquem pasmados a olhar como se fosse realmente ridicula, é só um bocadinho, não tem nada a ver com o caso Maddie, nem fala sobre a casa pia, é apenas a verdade, a verdade sobre uma dupla-personalidade escondida por uma série de vampiros portuguesa..Isto, se é que lhe podemos chamar série, para mim fica pela télenovela.

Depois disto, espero então que acabem de uma vez por todas com a carreira deste actor com dois nomes..para que conste, ele que não se arme em Fernando Pessoa, nem em Álvaro de Campos, que esses eu bem os conheço já...No outro dia mostrei isto a um amigo meu, ele achou que eu estava a ser paranóico e que tudo não passava de uma parecença física, eu nem quis acreditar no que ele me estava a dizer, porque eu NUNCA sou paranóico, NUNCA..Ok, admito que por vezes seja um pouco paranóico..Pronto sou paranóico dia sim dia não, vá, que é para não estar aqui também a, prontantos, coiso..Sou MUIto paranóico, para calar aí quem anda a dizer o contrário..Toda a minha vida fui paranóico e vou continuar a ser, 24H por dia, mas mesmo assim, quem achar que não sou que comente, e quem achar que sou que comente também, podem debater este tema tão interessante AQUI comentando.


Beijinhos na Testa para os homens, palmadinha nas costas para as mulheres e rasteiras para as crianças, com menos de 12 anos vá..porque a partir daí entram na adoloscência e começam a ser homens, ou a armar-se em homens, por isso coiso..levam beijinhos que é para não estarem com fitas.




Maded by Faca :)
23:07/05/04/2010

2 comentários: