terça-feira, 6 de abril de 2010

Cola Cola - Indignação.

Uma coisa de que gosto muito, é Coca-Cola, uma bebida sem a qual eu não passo, chego a beber 2, 3, 4 litros de coca-cola por dia..pensando bem nisso, se calhar é por causa da coca-cola que não consigo dormir..mas não interessa, é realmente boa, mas o que é melhor que a coca-cola são as marcas "wannabe's" que a tentam superar, como?Imitando, fazendo tudo igual, menos um bocadinho de açucar, ou qualquer coisa a mais, que estraga logo a receita, mas que faz com que ganhem direitos para criar uma nova marca que "nada" tem a ver com a original coca-cola.




Aqui está, a UNI COLA COLA, uma marca refrescante, que "nada" tem a ver com a coca-cola, tirando a receita..
E como esta seguem-se milhares delas, não só a imitar coca-cola, mas como a imitar Sumol, e muitos outros..temos por exemplo Trebol..fantástico..
E é com isto que hoje me sinto indignado, quer dizer, por amor de deus..
Se uma pessoa copia uma música dos D'zrt e lhes muda a letra é um crime, agora isto já eles deixam, esses policias e esses tribunais que não se metam a fanques, qualquer dia temos CalquerCola nos restaurantes..Depois não se queixem nem digam que aqui a faca não vos avisou.
Agora, para finalizar, deixo algumas ideias para próximas marcas falsas, se tiverem mais ideias avisem-me logo :D
Marcas Originais:
1-Billabong
2-Puma
3-Pingo Doce
4-Elefante Azul
5-Sony Ericsson
6-Lacoste

Marcas Imitadoras:
1-Billobang
2-[Es]puma
3-Pitada Amarga
4-Mamute Castanho
5-Sonia Ederson
6-Lagoste

Imagens:
1-
2-
3-
4-5-
6-

Beijinhos na Testa para os homens, palmadinha nas costas para as mulheres e rasteiras para as crianças, com menos de 12 anos vá..porque a partir daí entram na adoloscência e começam a ser homens, ou a armar-se em homens, por isso coiso..levam beijinhos que é para não estarem com fitas.


Há, foi feito por mim..
Mim=faca
Com a preciosa ajuda de Garfo ;)

5 comentários:

  1. óh faca, acho que devias ir para primeiro ministro de Portugal..
    as pessoas iam-te adorar, tens ideias geniais ! 8D

    ResponderEliminar
  2. vai para primeiro ministro

    ResponderEliminar
  3. e o meu , EU AMO-TE FACAAA EU AMO-TEEE

    ResponderEliminar
  4. Aí, esta está muito boa, continua :D

    ResponderEliminar