segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sexta-Feira 13...

Sexta-Feira 13 já passou... Motivo de alívio ou de preocupação? Moi explica-vos este assunto.

A mítica sexta-feira 13 é vista como um dia de grande azar pela esmagadora maioria (sim, a obesidade mundial está a aumentar drasticamente O:), e devo admitir que também tenho essa visão deste dia aterrorizante.

Como podem ver, estou a escrever este coisito na Segunda-Feira 16, o que quer dizer que fui atropelado por um hamburger verde-esverdeado na Sexta-Feira 13 e só agora acordei do coma. No entanto,  mal acordei e dei de caras com um médico masculino. Mais uma pitada de azar que não teve oportunidade de se mostrar no dia azarado. Pelo menos, foi o que pensei...

Mal saí do ospital (ospital sem "h", está no dicionário :D)  caí numa lomba e parti metade do braço. Sorte a minha, estava perto do ospital. Meti gesso e tal, e sai outra vez.

Como podem adivinhar, aconteceu-me mais outra catástrofe. Caiu uma estrela cadente e bateu-me na cabeça. Em cheio na testa, pumba! (Timon e Pumba, MAPED)

Nem me dei ao trabalho de engessar a cabeça, fui para casa, com um galo a cantarolar nos remoinhos do meu cabelo, e deitei-me a divagar.

E só então associei a presença de um médico masculino ao meu lado enquanto acordava, a queda após sair do ospital, e a cabeçada da estrela cadente à Segunda-Feira 16, o que desencadeou em mim uma fobia quanto aos dias em geral. Porquê?

Então, se na Sexta-Feira 13 fui atropelado por um hamburger verde-esverdeado, Sábado 14 e Domingo 15 tive a ver estrelitas em coma, e na Segunda-Feira 16 aconteceu-me uma série de acontecimentos insólitos já descritos, como podia não começar a recear os dias que ainda não tinham passado?

Estou neste preciso momento numa bola de plástico anti-bactérias com o essencial para sobreviver, a escrever num computador plastificado, com comida destilada ao lado, a escrever estas letras todas giraças.

Quero avisar ao mundo que não tenham medo apenas da Sexta-Feira 13, nem da Segunda-Feira 16, mas dos dias Terça-Feira 17, Quarta-Feira 18, Quinta-Feira 19, etc., pois esses são muito piores e azarados que a mítica Sexta-Feira 13, pois contêm sal, escadas, gatos pretos e filmes românticos. Vruuuuu

Sigam o meu exemplo e vivam no novo mundo de plástico. VIVE LA munde de la plastique. (o quê?!)

Joquinhas nos genitais.

1 comentário: