quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Declaração

A minha infância foi bastante difícil, sempre fiquei na sombra do Chuck Norris, nao imaginam o que é tentar ser o melhor e ele a dar-me round-house kicks para deixar-me inconsciente de 3 a 5 horas, 2 dessas vezes cheguei a ficar em coma...
Nunca quis contar a ninguem mas, descobriram, por isso declaro aqui que eu, Guardanapo dos Pensamentos de Garfo, Faca e Guardanapo, filho de Guardanapo Sénior e Guardanapa, sou irmão do Chuck Norris.

Os meus pais sempre gostaram do meu irmão até porque ele era o grande Chuck Norris (sacana até usou a porcaria do meu pc para entrar na NASA...) e nunca foi fácil.
Ele sempre se achou o maior, até porque o era, visto que nem quis ter o nosso nome (Guardanapo) por isso decidiu transformar o nome para inglês acrescentando "o maior"...

Espero que isto não se divulge muito (afinal estamos na internet, nada se espalha por aqui) porque eu sou tipo muito sombrio, e estou em cada esquina a ver-te... MUAHAHAHAH :D

Beijinhos para o meu cão, os meus pais e pontapés para o meu irmão -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário