quinta-feira, 5 de agosto de 2010

É um Mito!

Cheguei hoje, 5 de Agosto de 2010, a uma conclusão muito controversa.

Estava a passear a minha gata na rua, com ar todo pimpolho tipo Pedro Abrunhosa, quando dei de caras com um individuo feminino.  Conversamos e falamos e sentimos a faísca verde comprada na Diagon-Al. Convidei-a para entrar (estava à porta de casa), e ela aceitou.

E foi nesta parte que cheguei à conclusão que vai mudar o mundo para sempre. Então, entramos em minha casa, dirigimo-nos ao quarto, mas antes de *coise e tal* ela disse: "Quero panquecas."


Então eu perguntei-lhe o sabor da panqueca, e ela disse-me para ser feita de Banana. Achei estranho, mas lá fui fazer. Ela continuou no quarto.

Depois de fazer a panqueca, dirigi-me ao quarto todo contenti, com esperanças de ter relações íntimas com o individuo feminino, mas ao entrar no quarto, dei de caras com uma situação a qual julgava ser impossível de acontecer nesta dimensão: O individuo feminino estava deitada, sim, até ai muito bem, e estava sem roupas, e também gostei dessa parte.

Mas, quando olhei para o sítio "engraçado", reparei que o individuo feminino tinha genitais pendurados. Apanhei o maior susto da minha vida. No entanto, ainda lhe consegui apanhar numa foto, e, após uma perseguição intensa por parte dela, comigo no lugar da vítima, cheguei à conclusão controversa que vos falava  no início da mensagem:

As raparigas são um mito.
AS RAPARIGAS SÃO UM MITO.


E eu tenho provas. Consegui descobrir, ao localizar telemóveis com o meu computador utilizando um daqueles programas, que sabemos ser de qualidade, e localizei todos os individuo que dizem ser  "femininos" . Observei-os atentamente e reparei que todos, TODOS sem exepção, possuiem genitais pendurados.

Ah, pois, quase me esquecia, aqui está a foto:


Nota: Esta mensagem foi postada a pensar em vocês. Nós, Garfo, Faca e Guardanapo gostamos tanto de vocês que trabalhámos dia e noite no processo de resolver este caso insólito, pois não queremos que mais ninguém seja enganado por estes indivíduos masculinos que se dizem ser femininos. 

Jocas com língua nos calcanhares. <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário