quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cadeiras de bébé dos restaurantes e Tendas de montar, para praia..

Relação:Absolutamente nenhuma..
Se não têm uma relação porque é que as metes-te juntas? Para não estar a estragar duas mensagens..
As cadeiras de bébé dos restaurantes são frágeis, uma autêntica anedota, eu nunca seria capaz de colocar um filho meu numa cadeira dessas, daquelas que se pendura na mesa..parece sempre que o rapaz vai cair e se vai partir todo..
Tendas de montar, para a praia são outra anedota..porque para desmontar tudo bem coiso e tal divertido andas lá enches de areia coiso blablabla...no final, quando queres voltar para casa, ficas à volta da tenda cerca de meia hora para a voltar a guardar, esta é a parte em que supostamente vocês esboçam um pequeno sorriso..
Chuck Noris..Não sei quem é, não tenho qualquer ligação, se o guardanapo tem problemas com ele tudo bem, desde que não me metam ao barulho...não é que eu tenha medo dele, nem nada..só não gosto de bater em pessoas..

Abraços a todos....
Faca. .

Sem comentários:

Enviar um comentário