terça-feira, 3 de agosto de 2010

Chuck Norris já a fez!

Poucos dias após a confirmação de que o grande Chuck Norris, o todo-poderoso Chuck, queria deambular pelas ruas com os pigmentos de uma pessoa de raça negra, Chuck vai pela primeira vez a público com a sua nova pele. Eis as suas palavras de regresso ao activo (activo, como quem diz dar round-house kicks a velhotas para lhes ver a roupa interior):

"Um pequeno passo para a Humanidade, um gigantesco passo para Chuck, eu. Venho pedir aos meus fãs, os meus pais e o meu cão" (ok, espera ai, o Chuck é o Guardanapo?! Mas que...) "que mantenham a fé em mim, meus caros, pois consegui localizar Bin Laden e planejo entregá-lo para receber a recompensa, e ai vocês não serão mais nenhuma vez "caros". Quando esse dia chegar, começarei a chamar-vo-vos de "meus grátis". Até então, vejam os meus filmes. Obrigado."

Neste mundo, onde tudo gira à volta do grande Chuck, estas palavras fizeram grande impacto na sociedade Chuckista. As palavras enigmáticas de Chuck conseguiram meter mais de 12% da população mundial a pensar, um facto inédito. Mas em que pensam estes 12% da população mundial?

No discurso dado pelo rei Chuck Leonidas, este deixou uma pequena sombra de quem Chuck realmente é. Voltemos ao discurso para analisar a sombra deixada por Chuck:

"Venho pedir aos meus fãs, os meu pais e o meu cão(...)"


E, se virem um post antes da mensagem em que se enuncia que Chuck quer adquirir pele negra, pode-se ver uma mensagem de Guardanapo, aqui nos PGFG, onde explicitamente está escrito que os fãs de Guardanapo são os seus pais e o seu cão malandro.

Mas, apesar das opiniões dos pensadores (Shrek), nada disto está confirmado, e espera-se agora uma resposta por parte do senhor que se diz ser Chuck, em relação ao seu verdadeiro nome.

Mas, seguindo em frente, vou-vos deixar aqui uma comparação do velho Chuck com a versão negra de ele mesmo. Parece que o todo-poderoso levou a melhor sob MJ huh? :)



Encontrem as diferenças! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário