quinta-feira, 8 de julho de 2010

Salve-se Quem Puder!

Adoro este programa. Assério. E aposto que vocês também gostam, estou certo ou errado? Okay, vou aqui fazer uma revisão deste programa que todos nós simpatizamos.

A dupla de apresentadores, como todos sabemos, são o Marco Horácio (<3), e a Diana Chaves. Começaremos então pela Diana Chaves, por ser mais fácil de descrever. Basicamente, se me pedissem para descrever a Diana Chaves em poucas palavras estas seriam: loira gira sem miolos.

Porque digo eu isto? Porque, esta jovem entrou para o mundo das filmagens após um estágio no programa de televisão da TVI chamado "1º Companhia", onde entrou este senhor, por quem eu tenho uma grande admiração, e foi de seguida para outro programa de televisão, os meus amantes Morangos com Açucar (nham-nham...).

Okay, agora o complicado Marco Horácio, pois é. Eu amo este senhor. Quase tanto como amo o grande José Castelo-Branco (assério). Mas vamos às coisas sérias: Sandy Balls.

Meu grande Marco, porque adoro eu este rapazito, bem, é simples, adoro o estilo dele. Não é brincadeira. Adoro quando ele aparece na TV a apresentar o "Salve-se Quem Puder" com fato branco, brincos parecidos com os que CR9 usa em ambas as orelhas, e ténis tipo um "Yooo". <3

Anywayz, poucos sabem que Marco Horácio é um comediante, pois é verdade. Ele apresentava-se no "Levanta-te e Ri" como Rouxinol Fadúncho e animava o povo português. Ou pelo menos tentava. Como eu descriveria Marco Horácio em poucas palavras? "Yooo" com um "nico" de piada.

Mas, apesar da ironia bastante óbvia ai em cima, sinceramente penso que este senhor merece o respeito do povo português, embora seja bem evidente que só crianças de idade 10 ou inferior gostem de o ver actuar. Merece este respeito pelas vezes em que deixa Diana Chaves sem palavras depois de dizer lhe algo ofensivo, supostamente na brincadeira, mas ninguém percebe isso.

Ok, o programa em si, não é mau... É SIM! Eu não sei quanto tempo demora o programa, mas suponho que demore entre 45m-90m. Ora bem, quem é que gosta de ver dois marmanjos dizer "... e soltem, a, (palavra aleatória) " e mais uns 6/8 individuos a fazer figuras de parvos para atravessar uma parede esburacada? 

Resposta óbvia não é? Os GFG claro! :D

Venho então aqui com um pedido. Por favor, vejam este programa, já contactei o grande Marco Horácio e ele disse-me que se algum dia o Salve-se Quem Puder tiver mais de 50 espectadores, ele vai-se atirar, literalmente, à Diana Chaves. Em directo! Mas é claro que depois vamos queimar o estúdio onde gravam o programa, aquilo só dá graça ver os bitaites do grande Marco Horácio.

Sinceramente, Salve-se Quem Puder, e quem não puder que vá alugar um filme "quentinho" e vá para casa tocar-se!

Odeio este programa. :(

Sem comentários:

Enviar um comentário