sexta-feira, 30 de julho de 2010

Estamos de volta :D

Sim eu sei, os vossos pesadelos realizaram-se e estamos aqui de volta, infelizmente mas estamos :D
Tivemos ausentes devido ao tempo de férias, ok, é mentira, estivemos ausentes porque um idiota entre nós(faca) mudou a password desta merda foi de férias e mais ninguém conseguiu entrar...parvo da merda...mas pronto, agora voltou..Há, e o mais incrível é que o fez sem querer -.-

Resumidamente..

Tivemos um problema técnico (sim, somos bons com palavras grandes e complicadas) mas já tá tudo resolvido e pedimos desculpa aos nossos 3 fãs... Os meus pais e o meu cão... Apesar que já me mordeu 2 vezes... As únicas 2 vezes em que ele me viu... Mas isso não interessa :D
Estamos aqui para falar sobre as férias... O que é que têm feito nestas férias? Praia, piscina, casinha, fora de Portugal, na casa de banho, gaijas para a dar com pau? Façam um comment aqui e digam-nos o que têm andado a fazer :D

Boas férias e em breve vamos lançar um vídeo em que estamos a trabalhar :)

3 comentários:

  1. Eu tenho andado na vadiagem...
    isso conta?

    ResponderEliminar
  2. Eu tive no sul do corpo da mulher... oh espera :s

    ResponderEliminar
  3. tive no anonimato :'D
    anónimo, anonimato... não?
    continuem o bom trabalho rapazes :D

    ResponderEliminar