segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Um bocadinho da vida de um jovem feliz e contente,,

Amigos,,,,,
Hoje venho tratar de um assunto diferente..
De um assunto pouco falado nos dias de hoje...
hoje venho tratar da minha vida pessoal..

Antes de avançar com mais pormenores, devo avisar-vos que tenho distúrbios mentais, o que provoca em mim uma falta de memória profunda, quer isso dizer que amanhã não me vou lembrar de nada do que escrevi aqui hoje e vice-versa, ou seja, hoje não me vou lembrar nada do que escrevi amanhã..apesar de não ficar muito bem frasicamente nem em nada, é bonito..
Como todos já perceberam, eu, Andrindo Josáfio Zeiteiro sou um rapaz simples mas feliz, toda a minha vida levei porrada do meu pai junto da minha mãe, como aliás todos os outros miúdos do meu bairro..

O que eu quero dizer com isto é que os meus distúrbios mentais não se devem ao facto de algo me ter acontecido na infância, porque tive uma infância saudável e longe de perigos, sem contar da vez em que me aitrei do 2º andar a gritar "Action Man"..

Mas o meu bairro era de gente boa meus caros..todos os dias havia jovens a oferecer-me tabaco, ganzas e drogas ilícitas, assim como cerveja...só não me ofereciam vodka porque era mais caro..

Deixo aqui uns exemplo, para poderem ficar a conhecer melhor o lugar onde nasci e para provar que era de gente honesta..
O meu vizinho de baixo saía todos os dias às 2h35m de casa para o trabalho, levava sempre muito dinheiro e voltava cedo também, por volta das 6h da manhã para estar com a mulher..

O meu vizinho do lado tinha um negócio na família e muitas flores no quintal..andava sempre com telemóveis novos e tinha sempre os bolsos cheios de cuentros..

O de baixo, mas do outro lado tinha uma fixação enorme por crianças, levava sempre uma lá a casa aos domingos quando a mulher ia à igreja.

Depois disto, ficaram a conhecer um pouco mais de mim, sou um jovem feliz que tem tudo para sorrir e que sempre teve tudo o que desejou, tirando uma ps2 que ando a pedir deste há 2 anos ao meu pai e nunca mais me compra chega a casa todo bêbado tarde e a más horas e a minha mãe coxa não pode trabalhar nem posso trazer gandûlas boas cá a casa que ela 'me controla-me' sempre..









Amigos, passái bem..
Tomai os vossos remédios que eu já tomei os meus..
A minha memória só dura 13h43 minutos..

JOCAXXXXXXXXXXXX.

Sem comentários:

Enviar um comentário