segunda-feira, 4 de outubro de 2010

3 pessoas, 2 telemóveis, um monte de alcóol no sangue...

 Oi gente :D venho aqui deixar-vos uma coisa que se passou que já nem me lembrava... Só venho postar isto aqui porque era o que estava guardado  para aqui e só verifiquei agora portanto força aí...

Para quem não sabe, os talheres e o guardanapo não são muito santinhos... Então, uma vez o Guardanapo e o Quecas (pessoa que os 3 conhecem) saíram à noite e embebedaram-se (bastante bem por sinal)... Isto foi o que aconteceu de um relato pelo Garfo:

"Telefonaram-me às 5 da manhã. Estes desgraçados estavam numa praia em cascais, e frequentavam uma piscina com a forma dum quadrado que cheirava a praia. Ahahahaha, disseram-me para escrever aqui, telegrafando o que diziam palavra por palavra. O Guardanapo ama-me. Muitas vezes.

As luas movem-se, amam-me do coração por entre gargalhadas e muitas coisas sem sentido, ali ficamos tendo conversas que faziam sentido (népia). Fizeram vários vídeos e obrigaram-me a fazer directa. Logo quando estava a tentar regular as minhas horas de sono. Amam-me do coração (sim, outra vez), a areia tem buracos, é peluda, e as espreguiçadeiras têm dois metros. O Quecas queimou uns boxers e encontrou uns sacos na praia. O Guardanapo tentou sofucar-se com eles.

O grande Quecas encontrou mais umas cuecas, deu ao Guardanapo e este pôs na cabeça... Depois ficaram sem dinheiro no telelé e eu com uma directa pela frente..."

Para quem quiser saber, dormimos cerca de uma hora, acordámos com as calças para baixo na praia de São João, tinhamos 2 camisolas dos indianos a dizer "I <3 Portugal" e nenhum de nós se lembra do que aconteceu...

Dica: Quando beberem, tenham a certeza que conseguem voltar a casa (:

Sem comentários:

Enviar um comentário