quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Comboios

Pois é, com o regresso às aulas voltaram também as épicas viagens de comboio, e é por isso que cá estou.
Hoje venho-vos falar de uma coisa muito gira (ya, ya)..que são aquelas pessoas que só se sentam na direcção em que o comboio vai andar.
Ainda hoje estava eu no todas (aquele comboio que vai de oeiras aos cais do sodré e que pára em todas as estações (sim, incluindo caxias)), quando vejo duas velhotas a entrarem no comboio, e o diálogo entre as duas foi mais ao menos este, mas por outra palavras:
- És minha amiga?
- Ya, claro sócia.
- Então senta-te aqui ao pé de mim..
- Naaaa, não gosto de ir de costas, faz-me impressão, vou antes sentar-me ao lado daquele desconhecido.(eu)

Embora pareça, isto ainda não era o fim, aquela velhota tinha mais para dar, e assim que o pica saiu da carruagem (já ia o comboio a passar santo amaro) a jovem tirou o pass da carteira chamando a amiga, que se encontrava de costas, muito aflita, dizendo algo do género:
- Lurde, Lurdes, despacha-te, tira o passe que o rapaz vem aí daque nada..
Lá tiraram as duas o passe da carteira aflitas, realizando ao mesmo tempo um sonho.
O mais engraçado foi que o comboio chegou a Paço de Arcos (destino das velhotas), e que elas saíram sem o pica chegar até elas.
Moral da história: TEM CALMA CARAL**, RELAXA


FACA (U)                                                      
                                                                                   Eu também apoio o regresso às aulas com o continente.


Despchem-se, o JUSTINNNN NÃO ESPERA

Sem comentários:

Enviar um comentário