terça-feira, 10 de maio de 2011

O casamento

Quem nunca foi a um casamento? Daqui a algum (muito) tempo vamos ter o nosso... Ou talvez não...
Hoje pensei nisso, no casamento... Influências filosóficas fizeram-me pensar na estupidez  da religião. Não, não acredito em Deus. Estamos todos à espera que venha alguém que nunca vimos para nos salvar a todos? Não conheço a bíblia, fui quase que "obrigado" a acreditar em alguém superior que me amava muito, que só queria o melhor para todos mas, tinha 10 mandamentos e, caso eu quebrasse algum deles, ia parar a um inferno infinito, espalhado por chamas e terror. WTF?!

Eu não julgo os crentes, aliás, eu tenho a primeira comunhão feita. Acho que cada um deve acreditar no que quer mas não vim falar disto agora...

Só tenho algumas perguntas na cabeça... Se, segundo toda a gente, o branco do vestido de noiva significa pureza e castidade, porque é que todas usam?
Aposto que a maior parte não é virgem e vai de branco...

E, porque é que duas pessoas têm que casar caso tenham um filho?

A sério, não sei mesmo a resposta, se souberem respondam :3

P.S: Quanto ao casamento gay, acho que cada um deve ser feliz como quiser.

De, Guardanapo

Sem comentários:

Enviar um comentário