terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pai Natal

Até podia falar dos 5-0 mas é melhor não... E agora a pergunta: "Mas os do Benfica ou do Real Madrid?" :D
Bem, a esta hora já tá toda a gente aziada e eu também, como não tenho vida, estou a escrever aqui porque os outros 2 rapazinhos são maus e obrigam-me a isto... Sinceramente estou só a encher porque não faço a mínima do que é que vou falar... Então vou falar sobre...

(Passado uma hora)

Ok, continuo sem saber o que falar por isso vou falar na primeira coisa que me vier à cabeça... O Natal... Então, o Natal está à porta... O Pai Natal!

Então vou falar sobre este homenzito... O que é que sabemos sobre ele?

- É pai de alguém
- Foi a Coca-Cola que o *ariu...
- É branco e vermelho (por isso é que só aparece uma vez por ano, tem vergonha ahah, para quem não percebeu vermelho - Benfi... ahh esqueçam -.-)
- É gordo
- É assaltante e ainda por cima não sabe como fazer como deve ser (entra pela chaminé)
- Tem barba e tem sempre a mesma roupa todos os anos (deve ser mendigo)
 mas tem presentes para biliões de pessoas
-Gosta de mamar leitinho e bolachas...
-Nunca ninguém o viu

A minha imagem do Pai Natal é esta...




Bem, e é tudo, espero que tenham gostado e bom regresso (:
Bom Natal gente ;)
Guardanapinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário