quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ai ai... Santa terrinha...

Ok, para quem não sabe o Guardanapo está na santa terrinha e como é ele que move isto tudo por aqui( os outros são uns baldas e abusam de mim, acho que se chama, escravidão sexual :c) tivemos este intervalo sem postar alguma coisinha... Ok eu vou dizer a verdade, era a minha vez e não me apeteceu :D
Mas vinha dizer que tou a adorar isto como sempre...
Vêm-se vacas... ovelhas... montes de estrume espalhados por todo o lado... É realmente o meu sonho... Tudo o que sempre quis ter...
Bem acho que é melhor parar por aqui senão vocês ainda morrem de alegria e felicidade :)

Mas o que eu vinha criticar era mesmo isso... Já quase que vi policias a tentar prenderem donos de cães porque eles se descuidavam e os donos não apanhavam um cadito de caca num jardim onde as crianças brincam e rebolam... (História verídica: uns moços dum infantário começaram a brincar com "caca" do cão da casa ao lado e cagaram-se todos. Moral da história: não toques em caca... )

Bem mas como eu tava a dizer, vêm-se policias a mandar estes donos apanhar aquilo que é tao pequeno que ninguem vê e nestas terrinhas do norte? Onde é que está a policia? Onde é que ela está quando passa um monte de bois e um deles decide arrear ali o calhau (que é bem maior do que os cães, sendo alguns maiores que um cão mesmo)?

Isto assim nao pode funcionar, porque é que há gente assim tao racista com os bois ou vacas e nao há com os cães? E tambem tou a falar das ovelhas que cagam azeitonas (não se deixem enganar como eu).

Bem queria que pensassem nisto e dêem-me uma resposta quando souberem o que vos perguntei...
Jocas mon amours (não faço a minima como é que se escreve :D)

Sem comentários:

Enviar um comentário